Vídeos

Visitas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia do Meio Ambiente - Eu Voto pelo Veto


 

No Dia de Meio Ambiente, domingo passado, dia 05 de junho foi realizado o Ato Contra a Alteração do Código Florestal "Eu voto pelo Veto", cuja a bandeira de luta é para que a Presidenta Dilma vete o projeto de lei que visa alterar o atual Código Florestal.




Teve muita música de boa qualidade, ciranda e encenação Teatral das "Loucas de Pedra Lilaz" que abordaram sobre o processo de tentativa dos setores do agronegócio e de diversos parlamentares em alterar o Código Florestal.

Foram vendidas camisetas para custeio da continuidade da campanha e houve também distribuição de mudas.
Diversos pronuciamentos explicando aos presentes sobre o significado do ato.
Estiveram presentes integrantes de diversas instituições como a APIME, ECOS, Comunidade Franciscana, Instituto Verde, Associação Horto D'el Rey, o Diretor do Jardim Botânico do Recife, Movimento Viva Maracaípe, AMAI.

Um momento importante foi a homenagem feita aos Deputados Federais que votaram contra a alteração do Código Florestal: Fernando Ferro (PT), Paulo Rubem (PDT) e João Paulo.

Deputado Fernando Ferro recebendo Certificado de Reconhecimento das Entidades Ambientalistas pelo seu trabalho em defesa do Meio Ambiente por ter votado contra a alteração do Código Florestal.
O Deputado Federal Fernando Ferro esteve presente e recebeu um Certificado de Reconhecimento das Entidades Ambientalistas pelo seu posicionamento em defesa do Meio Ambiente e da sociedade brasileira.
Em seu pronuciamento disse que apenas cumpriu seu papel de parlamentar voltado à defesa do meio ambinete e ao interesse da qualidade de vida e segurança do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para a APIME.

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas
Uma jovem planta de umburana de cambão