Vídeos

Visitas

sábado, 9 de novembro de 2013

Federação das Entidades da Apicultura e Meliponicultura do Estado de Pernambuco - FEAMPE

No dia 07 de novembro de 2013 foi eleita nova diretoria da  Federação das Entidades da Apicultura e Meliponicultura do Estado de Pernambuco - FEAMPE  tendo como atual Presidente Luiz Aleixo, Lula do Mel, sócio da APIME.
 
A nova Diretoria tem como previsão inicial de suas atividades de planejamento a realização de uma "radiografia" da Cadeia Produtiva da Apicultura e Meliponicultura para que seja respondidas as seguintes perguntas norteadoras para  suas futuras ações: Quem somos?, Quanto somos? e o Que Queremos?
A atual Diretoria da FEAMPE tem como objetivo a organização do segmento apícola e meliponícola.
Tem como objetivos específicos a Implantação da Câmara Setorial da Apicultura e Meliponicultura, acompanhar os projetos do setor, contribuir em que haja uma distribuição mais uniforme dos recursos financeiros de projetos e programas entre as regiões produtoras e ainda, acompanhar as capacitações voltadas para os agricultores e apicultores quanto aos contéudos oferecidos.
A FEAMPE participará do III Congresso Nordestino de Apicultura, nos dias 20 a 22 de novembro de 2013, em Campina Grande - PB, momento em que estarão reunidas outras instituições e onde serão feitas articulações  voltadas para consolidação de planejamento e ações voltadas para o alcance dos objetivos definidos pela Federação. 

Um comentário:

  1. Parabéns pela eleição e posse diretoria da Federação das Entidades da Apicultura e Meliponicultura do Estado de Pernambuco - FEAMPE. A iniciativa de se fazer uma radiografia da Meliponicultura e Apicultura é de suma importância para que possamos ter uma dimensão embasada de como se encontra a atividade em nosso Estado.
    Parabéns a Tod@s que fazem a Meliponicultura e Apicultura de Pernambuco.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para a APIME.

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas
Uma jovem planta de umburana de cambão